Jantar Compartilhado, pode ter competição?

Jantar compartilhado cantina italiana master chefQuando me fizeram esta pergunta, minha primeira reação foi que não, mas era uma solicitação de um cliente muito competitivo no mercado e para esta aplicação estávamos em parceria com uma consultoria muito respeitada no âmbito de gestão de mudança e planejamento estratégico. Desta forma, minha resposta foi: Claro que pode!!!

Então nós da Jefjogos fomos estudar a melhor forma de realizar uma jantasr compartilhado Torneio de Pizza master chefcompetição sem perder o cerne do Jantar Compartilhado que é “Integração de Pessoas”. Entrevistamos alguns Master Chefs e procuramos extrair um fator comum e todos foram unanimes: Para avaliar um prato temos que atentar para o aroma, a apresentação, o sabor e principalmente a forma como a equipe gerenciou as intempéries na hora da cocção. Depois disso ficou evidente e fácil o que Jantar compartilhado Finger Food master chefdeveríamos fazer. Demos uma receita diferenciada para cada grupo e todos tiveram que gerenciar e negociar a falta de produtos fundamentais como, por exemplo, “Sal, temperos específicos e básicos que dão o toque marcante ao prato”.

A dinâmica foi um sucesso e não teve ressalvas nas premiações, pois os votos foram populares e ao final todos  experimentaram, jantaram e repetiram todos os pratos num clima de total descontração e integração.jantar compartilhado Arroz Regional master chef

Recentemente com outra consultoria parceira e outra empresa fomos procurados para realizar o mesmo formato, mas com foco na integração. Segue o comentário da contratante após o evento “Mãos na Massa”.

Jantar compartilhado Churrasco entre Amigos master chefA dinâmica foi excelente e realmente atingiu os objetivos que esperávamos para o primeiro encontro. Conforme falamos, a maioria da equipe era muito nova e com isto, esta dinâmica também tinha como objetivo promover uma integração, o que aconteceu de forma descontraída, mas sem perder o foco. A abertura e condução do Jeff Lara foram excelentes e promoveram um clima de competição muito saudável. A devolutiva foi importante para alinhavar todos os pontos e proporcionou a todos discutir mais sobre a dinâmica e refletir sobre tudo.”

P.F.Machado | Marketing Manager Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *